Notícias

Criança de 7 anos que teria sido abusada com autorização da mãe mobiliza rede

Os casos de abuso infantil que repetidamente são denunciados e divulgados na mídia sempre causam um misto de repulsa e indignação popular. A violência contra a criança é um dos piores crimes que um ser humano poderia cometer. E mais triste ainda é descobrir que grande parte dos abusos são cometidos dentro de casa por familiares.

Na manhã desta terça-feira(10), um gigante movimento nas redes sociais começaram a tomar corpo. O tópico #JustiçaporSophia logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, dado a imensa indignação popular. De acordo com os internautas que estavam discutindo o assunto, o caso estaria relacionado com o abuso sofrido por uma criança de apenas 7 anos. O abusador seria o padrasto da criança e o abuso teria sido autorizado pela própria mãe da criança.

Pelas informações que circulam desde a manhã das redes, o crime teria acontecido na segunda-feira(9) na cidade de São Fidelis, no Rio de Janeiro. Logo após imagens dos supostos criminosos terem sido divulgadas através de grupos de WhatsApp um imenso protesto se formou nas redondezas da casa do casal envolvido nesta história.

Em meio aos protestos, a casa acabou sendo invadida e depredada pela multidão. O homem acusado de cometer os abusos foi espancado. Ele e a mulher conseguiram fugir para uma casa vizinha e se refugiaram até a chegada da polícia militar. Tanto o homem espancado quando a mulher que supostamente autorizou os abusos foram encaminhados para o hospital.

Após o atendimento hospitalar, o casal foi encaminhado para a delegacia onde uma manifestação ainda maior se formou(veja vídeo abaixo). A polícia precisou cercar as ruas da delegacia para evitar uma nova investida dos manifestantes. O autor da publicação denúncia que viralizou nas redes sociais também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Ainda não há comprovação de que o abuso ocorreu porém, o delegado do caso afirmou que todos os fatos serão devidamente investigados pela polícia para apurar se de fato houve ou não um abuso cometido pelo padrasto da criança.

Veja do protesto:

https://twitter.com/caiqueaugusto9/status/1326012786082787329?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1326012786082787329%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fteonoticias.com%2Fcrianca-de-7-anos-que-teria-sido-abusada-com-autorizacao-da-mae-mobiliza-rede%2F

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.