Notícias

Criança de 5 anos morre após ser atingida por disparo durante briga entre facções

A criminalidade no Brasil tem aumentado nos últimos anos e o número de vítimas que acaba sofrendo por conta da guerra entre facções rivais só faz aumentar causando dor e desespero e familiares que acabam perdendo as pessoas que tanto amam.

Na tarde da última quarta-feira, uma notícia foi confirmada pela polícia militar onde informou o falecimento de uma menina de apenas cinco anos, após ser atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça enquanto caminhava próximo à passarela.

O crime aconteceu na cidade de Santana, município próximo a Macapá, segundo as informações que foram informados pela polícia, a vítima se trata de uma menina de apenas 5 anos com o nome de Ana Júlia.

As informações que circulam e foram confirmadas pela polícia, se trata de que a menina estava caminhando na região onde tudo aconteceu quando uma guerra entre facções rivais acontecia no local onde ela acabou sendo baleado.

Algumas testemunhas informaram que um homem estava atrás de um poste atirando, quando acabou realizando o disparo em direção a onde a pequena estava. Logo em seguida os familiares perceberam que a menina de cinco anos estava baleada.

Ela ainda chegou a ser socorrida para um pronto-atendimento da região, mas o óbito foi confirmado pela polícia militar que a pura e investiga o caso.

O disparo que acabou vitimando essa pequena criança, teria sido efetuado para acertar um homem que ainda não foi identificado e acabou atingindo e tirando a vida de Ana Júlia.

A região onde tudo aconteceu é marcada por disputa de facções rivais, e esse teria sido o motivo pelo qual o confronto estava acontecendo no momento em que a criança foi atingida e acabou perdendo a sua vida.

Polícia Militar iniciou as buscas e investigações para poder prender o suspeito que atirou e acabou atingindo a menina que perdeu a sua vida.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.