Notícias

Criança de 3 anos morre enquanto a família fazia algo muito comum e médicos alertam; “todo cuidado é pouco”

Um caso alarmante tomou conta das redes sociais nesta semana e gerou grande comoção, tudo porque saiu a notícia de que um menino de 3 anos de idade foi ao óbito de forma trágica e inesperada. O jovem de 3 anos acabou morrendo afogado enquanto sua família aproveitava um dia de folga e descanso.

Segundo informações, o caso aconteceu em frente a um restaurante no Lago Sul, situado no Distrito Federal, um jovem de 3 anos perdeu a vida de forma triste e deixou sua família em estado de choque, pois tudo aconteceu bem próximo deles. O Lago Paranoá é um ponto turístico muito conhecido na região e muitas pessoas vão para o local para aproveitar.

De acordo com as autoridades, o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender o caso e quando chegaram lá o garoto já estava sem vida para o choque dos presentes e familiares.

O mais impressionante foi que a família estava curtindo o lago e aproveitando uma pescaria, no entanto, eles não notaram que o garoto tinha caído na água e não tinha voltado mais. Infelizmente os médicos que atenderam o garoto revelaram que tentaram de tudo para salvá-lo, mas já era tarde demais.

Em entrevista eles chegaram a informar que todo o cuidado é pouco em locais deste tipo, pois qualquer descuido pode acarretar em um sério incidente. Um dos familiares chegou a relatar os momentos de dor que todos estão vivendo. “A família estava em um dia de lazer quando aconteceu essa fatalidade. Estavam pescando aqui na beira do lago e quando perceberam o chinelinho dele estava boiando na água“, declarou o tio do menino.

Foi revelado que os bombeiros encontraram o corpo abaixo do cais e fizeram de tudo para salvar o menino, porém já era tarde demais ele havia ficado muito tempo embaixo da água.
Na web, o caso gerou grande comoção e se tornou um dos mais comentados, milhares de internautas mandaram boas energias à família.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.