Notícias

Criança de 10 anos morre soterrada durante brincadeira em Dunas

Na tarde deste último domingo dia 29 de agosto tivemos a notícia de um caso muito triste que tem deixado todos os internautas desolados, pois um garoto de apenas 10 anos de idade acabou perdendo a vida na cidade de Laguna que fica em Santa Catarina. Uma brincadeira de criança terminou em uma grande tragédia, a Polícia Civil usou uma aeronave para realizar as buscas e o atendimento que ocorreu bem próximo a entrada da praia de Galheta.

O menino estava junto a outras crianças brincando em Dunas, eles cavaram um tipo de um buraco ao qual ele entrou dentro. Porém a duna infelizmente desmoronou e ele não conseguiu sair do local a tempo, as pessoas que estavam ao redor do local tentaram salvar o garoto.

Quando o resgate chegou no local do ocorrido tentaram todos os procedimentos necessários para reanimar o garoto, mas mesmo com todo o esforço da equipe durante uma hora infelizmente não tiveram sucesso. Todas as manobras de reanimação e ressuscitação infelizmente não foram capaz de trazer o pequeno garoto a vida novamente.

Essa triste notícia serve de um grande alerta para os turistas que costumam visitar a região e também para os moradores próximos que acabam indo no local como lazer. É sempre deixar as crianças com a supervisão de um adulto para evitar tragédias como esta, já que infelizmente essa região é muito perigosa e as crianças acabam não tendo a noção necessária dos perigos reais da região.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares, principalmente aqueles que visitam o local para que tomem cuidado com as crianças. Para que acidentes assim não venham acontecer mais, infelizmente uma tarde que era para ser agradável para essa família terminou com uma grande tragédia que será lembrada para o resto da vida desses pais.

Somente quem passa por essa dor da perda sabe o que realmente é.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.