Notícias

Criança de 1 ano morre após comer bolo de chocolate, e o que tinha na receita vai te deixar revoltado

Uma criança chamada Kethelly Katrinny, de apenas 1 ano e 11 meses, morreu na cidade de Manoel Urbano após comer um bolo de chocolate, após investigações a policia descobriu que tinha um ingrediente maldoso na receita.

Testemunhas que não foram reveladas a identidade, confirmaram que a mãe da menina teria preparado o bolo de chocolate e “incrementado” a receita com maconha.

No princípio a polícia acreditava que o bolo seria levado para o presidio onde se encontra preso o marido da mulher também usuário de droga, mas o familiar afirma que o doce foi servido durante “uma festinha” entre os amigos da mãe, que também são usuários de drogas.

“Ela preparou o bolo com maconha para comemorar não sei o que com os amigos dela. Sobrou alguns pedaços do bolo e ela deixou em cima da mesa. No dia seguinte, a mãe dela (avó de Kathelly) teria servido o bolo à menina sem saber de nada. Ao perceber que a avó estava dando o doce para a filha dela, a mãe da menina ainda tentou retirar os pedaços da boca dela dizendo que o bolo estava preparado com maconha. Levaram ela para o hospital mas não teve jeito”, lamenta.

Além da vítima fatal, outras duas crianças da família de Kethelly, também comeram a sobremesa e foram levadas ao hospital de Manoel Urbano em estado grave, mas não morreram. A pericia médica coletou sangue e tecidos do estomago da criança que confirmaram os vestígios do consumo de maconha.

O corpo da pequena Kethelly Katrinny foi velado e enterrado sobe forte comoção no cemitério da cidade de Manoel Urbano.

O delegado responsável pelo caso na Regional de Manuel Urbano, Marcus Fran, disse que a policia está trabalhando na conclusão do inquérito que deve sair nos próximos dias, no momento ele evitou dar detalhes para impressa a pedido dos familiares.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.