Notícias

Coube a Eduardo seu filho dar a notícia sobre o Presidente Bolsonaro, situação choca o país

Estamos vivendo nessas últimas horas uma situação que tem preocupado muito os brasileiros, pois o que parecia apenas uma simples consulta do presidente Jair Bolsonaro tem feito que ele tenha que ficar internado e sobre observação médica. Após a transferência de Bolsonaro para São Paulo as pessoas ficaram ainda mais preocupadas e querendo saber qual era o quadro real do presidente.

Por isso seus filhos foram até as redes sociais para tentar acalmar de certa forma a população brasileira, nesta última quinta-feira dia 15 de julho o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro divulgou um vídeo em seu canal do Telegram para falar um pouco sobre o estado de saúde do seu pai. Eduardo explicou que o intestino de Bolsonaro está com um tipo de uma dobra que está impedindo o trânsito em seu intestino.

Por conta dessa obstrução ele acabou acumulando um tipo de líquido em seu estômago, e com isso ele tem sentido muita dor nessa região. Eduardo Bolsonaro explica que esse líquido foi retirado do estômago de seu pai, mas pediu para que as pessoas continuem orando para que Deus possa curá-lo totalmente e que ele possa sair dessa o mais rápido possível.

Em meio a tantas notícias de mortes que temos recebido todos os dias, essa notícia acaba trazendo um certo medo a todos. Pois sempre que uma pessoa querida da população é noticiada que está em um hospital sempre surge aquela tensão, o Hospital Vila Nona Star onde o presidente está emitiu uma nota falando que não há nenhuma previsão de alta para o presidente.

Portanto o que a nação pode fazer é continuar orando para que Bolsonaro possa se recuperar e ser curado desse problema intestinal o mais rápido possível. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa notícia e que todos possam se unir pedindo para que Bolsonaro possa superar essa fase em sua vida.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.