Notícias

Corpo do menino desaparecido na praia do Guarujá é encontrado e detalhes são chocantes

O caso do menino Benjamin Nunes de Jesus que comoveu o país terminou de uma maneira trágica infelizmente, os Corpos de Bombeiros anunciaram que o corpo foi encontrado por pescadores que trabalhavam cerca de 50m da praia em alto mar. Essa triste notícia é desta manhã de sexta-feira dia 6 de novembro, após mais de 48 horas de busca no mar e também na terra infelizmente essa triste notícia.

O menino que estava com sua mãe na praia de Santa Cruz dos Navegantes que fica no Guarujá nesta última terça-feira dia 3 de novembro e acabou desaparecendo em um momento de distração de sua mãe. Segundo relatado pelos pescadores o menino foi avistado cerca de quase 6 horas da manhã já boiando, a tripulação acionou o Corpo de Bombeiros e conseguiu colocar o menino em uma boinha até que chegassem os profissionais.

Juntos eles retiraram o menino do mar, e o reconhecimento da criança foi feito pela própria família no mesmo local. A polícia militar também estava no local e por volta das 8:40 h da manhã chegou o IML para retirada do corpo de Benjamin.

A mãe ainda tinha esperanças de encontrar seu filho com vida e tinha até levantado a hipótese dele ter sido raptado por alguém na própria praia, mas por não ter encontrado nenhum vestígio da criança em terra as buscar já haviam sido encerradas e estavam somente em alto mar. As buscas no mar contaram com quatro mergulhadores, mais duas embarcações e cerca de 30 civis que tiveram treinamento de salva vidas para trabalhar como temporários.

Eles realizaram buscas até as a noite desta última quinta-feira, porém foi na manhã dessa sexta que uma equipe de pescadores encontraram a criança. A notícia tem se espalhado nas redes sociais e muitas homenagens ao menino e mensagem de apoio a mãe da criança e toda família estão sendo publicadas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.