Notícias

Com Covid-19 e sem poder ter contato com os filhos, Eliana faz desabafo de cortar o coração

A apresentadora das tardes de sábado do SBT, Eliana, revelou a pouco tempo que testou positivo para o novo coronavírus e deixou muitos fãs, seguidores e amigos preocupados. Eliana estava passando a quarentena ao lado da família, porém não estava trabalhando.

Mas, nas últimas semanas, a famosa resolveu voltar as gravações de seu programa, para ter alguns momentos inéditos. Mesmo tomando todo o cuidado possível durante a filmagem, a loira contraiu o vírus.

Eliana conta que se sentiu assutada e sem saída, além de ficar extramente preocupada com a sua saúde e a de seus pequenos. Os filhos da famosa felizmente testaram negativo para a doença.

Através de suas redes sociais, a apresentadora atualiza seus fãs e seguidores sobre o seu estado e como está sendo sua realidade com a doença.

Eliana veio através de seu perfil oficial no Instagram agradecer todo o carinho que tem recebido neste momento difícil e conta como está sentindo a falta de seus filhos, de tê-los por perto:

“Obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores”

A loira é casada com Adriano Ricco, diretor com qual tem uma linda filha de apenas dois anos, a pequena Manuela. Além dela, Eliana também é mãe de Arthur, de apenas 8 anos.

Antes de saber que havia contraído o vírus, a musa postou em seu perfil várias fotos de momentos lindos em família durante a pandemia. Ela até mesmo comemorou o quanto este momento aproximou os seus filhos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.