Notícias

Com apenas 2 folhas dessa poderosa planta você acaba com pedra nos rins, emagrece, acaba com infeções e ansiedade

Existem chás poderosos que são verdadeiros milagres medicinais. Ervas que podem ser um refúgio para o tratamento de diversas doenças são opções baratas e naturais que trazer alívio ao doente.

Uma dessas plantas é a erva-cidreira e apenas duas folhas dela pode trazer melhorias para diversos males, dentre eles a pedra nos rins. A planta é rica em compostos que tem propriedades calmantes, relaxantes e até sedativas.

A erva-cidreira tem compostos que melhora a qualidade do sono, além de combater a insônia. A ansiedade e o estresse também são tratados ao ingerir o chá dessa planta, pois possui um ácido que melhora a atuação dos neurotransmissores do cérebro.

As folhas da planta proporcionam o tratamento para dores de cabeça, bem como as provocadas pelo estresse do dia a dia. Gases intestinais também podem ser tratados, pois ele tem ácido antiespasmódico que alivia a cólica.

A TPM também pode ser tratada com a ingestão desse chá, aliviando cólicas menstruais. Se você tiver problemas gastrointestinais, também pode tomar o chá de erva-cidreira. A herpes labial é outro mal tratado pela planta, pois reduz o tempo de cicatrização. Fungos e bactérias são eliminados ao ingerir esse chá, e por fim, o tratamento de Alzheimer.

Para fazer um chá que combate a pedra nos rins, emagrece e acaba com infecções de ansiedade você vai precisar de uma colher de sopa (aproximadamente duas folhas) de erva-cidreira e uma xícara de água fervente. Misture os dois ingredientes, tampe, aguarde alguns minutos, coe e beba até quatro xícaras por dia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *