Notícias

Claudia Rodrigues está internada e estado de saúde de atriz preocupa; “Novo surto”

A atriz Claudia Rodrigues teve seu nome viralizado na última semana e gerou grande comoção em todo o Brasil, a querida comediante voltou a ser internada e seu estado de saúde deixou seus milhões de seguidores preocupados. A famosa está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A situação da artista não é nada boa, e sua equipe chegou a emitir uma nota se mostrando muito preocupada com o estado da famosa, que que foi internada no dia 9 segue em observação. Claudia Rodrigues teve que parar de tomar seu remédio que controla sua esclerose múltipla para tomar a vacina contra o vírus da Covid-19.

Agora um vídeo que foi compartilhado pela empresária da artista, deixou todos preocupados com a saúde da comediante. “Infelizmente, depois de todos os exames feitos, alguns resultados nos levaram a entender que o que Claudia está tendo é um possível aviso de um novo surto. Como ela está sem medicação da esclerose, não queremos que isso demore a acontecer, pode ser trágico. Já aconteceram casos de óbito por fazerem ‘essa quebra de protocolo’, e isso que estávamos evitando fazer”, enfatizou Adriane Bonato.

A gravação que foi compartilhada no Instagram acabou se tornando viral e recebeu uma enxurrada de compartilhamentos e comentários. Por conta da saúde de Claudia Rodrigues foi feita uma corrente de oração em nome da ilustra atriz.

Segundo Adriane a famosa foi aconselhada por seus médicos a não misturar os dois medicamentos, pois seria muito perigoso para sua saúde que está frágil. Ao que tudo indica Claudia Rodrigues só deverá retomar aos remédios controlados daqui a três meses, e até lá deve ficar em vigilância constante.

“Infelizmente, não há outra saída. Amanhã os medicamentos chegam e vamos voltar com eles para evitar que um novo surto aconteça. Quero pedir uma corrente de oração para dar tudo certo. Deus está na frente. Claudia é uma fênix”, destacou a amiga e empresária da famosa.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.