Notícias

Claudia Rodrigues encerra ciclo e toma triste decisão

Claudia Rodrigues é uma atriz bastante conhecida no Brasil. A artista já enfrentou diversos problemas ao longo de sua vida, sendo diagnosticada com esclerose múltipla, uma condição que ela tem que conviver, pois não possuí cura. E de maneira recente, ela fez um anúncio sobre sua carreira. Ela anunciou que após 10 anos de parceria, encerrou sua relação profissional com Adriane Boneto. Desde 2013, ela era a principal responsável por gerenciar a carreira de Claudia.

“Foram quase 10 anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria, passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente todos esses anos e graças a Deus vencemos todas as batalhas, até as impossíveis”, comentou Adriane, através de uma nota oficial, se mostrando muito feliz por conta de seu trabalho e dos momentos que as duas viveram juntos.

Ela ainda disse que se sente muito grata por ter trabalhado com a melhor comediante do país e que se sentiu realizada pelas mais diversas vitórias que as duas passaram, ela ainda comentou que encerra o ciclo com uma sensação de dever cumprido.

A parceria foi de tantos anos que as duas formaram um verdadeiro vínculo de amizade. Em uma certa situação, Adriana chegou a entrar em luta corporal com um bandido para impedir que Claudia fosse assaltada, mostrando que a relação delas ia muito além de apenas uma relação marcada pelo o profissionalismo.

Claudia se mantém afastada dos holofotes.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.