Notícias

Cláudia Rodrigues é internada as pressas no Hospital Albert Einstein e país entra em oração; “Lutando pela vida”

A atriz e comediante Claudia Rodrigues voltou a ter seu nome viralizado nas redes sociais e chocou os internautas de plantão, tudo porque a famosa teve de ser internada mais uma vez no Hospital Israelita Albert Einstein esta semana. A internação da artista gerou grande comoção entre seus seguidores e agitou os internautas.

Quem revelou a notícia em primeira mão, foi a empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato. De acordo com a empresária, ela está recebendo medicação importada para tratamento do quadro de esclerose múltipla.

“Claudia está bem. Ela foi internada para receber a medicação que vem dos Estados Unidos da América e que foi suspensa devido à vacinação contra a Covid-19. Ela recebeu a medicação e vai ficar em observação”, ressaltou a famosa sobre o quadro de sua amiga e cliente.

A notícia da internação de Cláudia Rodrigues foi parar nos Trending do Twitter e os fãs entraram em oração pela artista que vem lutando pela vida há algum tempo por conta de sua doença. Vale lembrar que a famosa que encantou milhões de brasileiros com seus papéis de comédia, foi diagnosticada com a Esclerose Múltipla em 2000 e desde então vem batalhando contra a doença.

A atriz vem passando por um período complicado neste ano de 2021, tudo porque ela teve de ser hospitalizada no mês de julho, ela começou a apresentar  dormência no braço e na perna direita, além de apresentar quadro grave de cefaléia.

A empresária da artista chegou a afirmar que Claudia Rodrigues teria sido diagnosticada com uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo. O estado em que vem vivendo Claudia Rodrigues vem comovendo milhares de fãs espalhados pelo país, ela que parou de atuar depois que foi diagnosticada com a enfermidade marcou toda uma geração.

Claudia Rodrigues chegou a ser considerada uma das atrizes mais aclamadas de sua época.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.