Notícias

Cintia Abravanel se pronuncia após Tiago Abravanel dizer que sempre foram rejeitados pela família

Muitas revelações estão vindo à tona nas redes sociais após Tiago Abravanel, de 34 anos de idade, neto do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, aceitar fazer parte do elenco da vigésima edição do Big Brother Brasil.

Nesta terça-feira, o cantor desabafou dizendo que tanto ele quando sua mãe, Cintia Abravanel, sempre foram rejeitados pela família, ele vai mais além e diz que seu avó nunca participou de um aniversário seu, exceto a comemoração de 1 ano de vida.

Disposto a seguir com o desabafo, Tiago Abravanel foi mais além e disse que a imagem de uma família unida não é real,

Após tomar conhecimento das declarações do filho em rede nacional no confinamento do BBB22, dizendo que nunca teve relação afetiva e de convívio com o avô e as tias, Cintia Abravanel fez uso de sua rede social e se pronunciou sobre o assunto, dando total apoio ao filho.

“Estou com você até o fim.”

Silvio Santos tem 6 filhas, a mãe de Tiago Abravanel é a mais velha, ela é fruto do primeiro casamento do dono do SBT com Maria Aparecida, falecida por conta das complicações de um câncer em 1977. Daniela, Rebeca, Patrícia e Renata são filhas de Silvio com Íris Abravanel, já Silvinha foi adotado ainda bebê pelo casal.

Tiago e a me Cintia

Antes de finalizar seu desabafo, Tiago Abravanel disse  que esse distanciamento já lhe causou muita dor emocional, e relembrou que comemora o Natal sozinho com sua mãe enquanto as tias e primos se reúnem todos na casa de seus avós.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.