Notícias

Chris Flores entra ao vivo, anuncia morte na emissora e luto toma conta de todos; ‘Notícia que não queríamos dar’

O Focalizando acabou rendendo o que falar nas redes sociais, depois que uma triste notícia foi dada ao vivo pela apresentadora da atração, Chris Flores chegou a realizar uma linda homenagem a um dos colaboradores do canal e comoveu milhões de brasileiros. Segundo a famosa, um dos funcionários morreu vítima do coronavírus.

Edmilson Martins Dias, era um funcionário exemplar e muito querido por todos segundo Chris Flores, ele que comandava a parte de iluminação dos estúdios acabou sendo mais uma vítima da covid-19.

“A gente queria dedicar o programa hoje ao Edmilson Martins Dias, o Ed cantor, iluminador, que a gente ama muito, infelizmente nos deixou essa madrugada, mais uma vítima da covid”, ressaltou a famosa ao vivo, fazendo com que o nome do colaborador se tornasse viral entre os internautas.

A apresentadora chegou ainda a completar sua fala e mostrou que estava abalada com a partida do colega de programa. “Nossos sentimentos em nome do Esquilo, nosso diretor, de toda a nossa produção, quero que saibam o quanto ele deixava nossos dias mais alegres e mais felizes. A gente ia para um externa rindo, cantando. Obrigada, Ed, a gente te ama muito”, enfatizou a artista ao vivo.

A famosa chegou a comentar que ele tinha feito um teste que deu negativo, porém apenas 1 dia depois ele sentiu-se mal e foi parar no hospital, seu quadro acabou se agravando rapidamente e o iluminador veio ao óbito na mesma noite pegando todos de surpresa. Familiares e amigos ficaram sem acreditar na morte do rapaz.

Vale lembrar que o vírus da covid-19 segue fazendo vítimas todos os dias ao redor do mundo, no Brasil diversos famosos chegaram a perder a vida por conta da doença cruel que vem assolando o mundo inteiro. No último mês, o ator Tarcísio Meira acabou morrendo menos de 1 semana após ser internado em São Paulo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.