Notícias

Charlles do Comédia Selvagem, lamenta morte, “foi morar no céu”

O canal Comédia Selvagem, vêm fazendo um sucesso estrondoso com os humoristas Charlles e Tiringa. Canal esse , que no início da sua criação, era chamado de Brasil Selvagem, mais com o sucesso grandioso, o canal atingiu o mundo inteiro. Por esse motivo, o Charlles teve que trocar o nome do canal.

Nas últimas semanas o Brasil acabou perdendo alguns ícones do cenário brasileiro, um deles foi o humorista e comediante Jotinha, que fez muito sucesso na internet com seus bordões engraçados e que alegrava muita gente.

Jotinha, o ‘Rei do WhatsApp’,  que cujo o nome era José Luiz Almeida da Silva, morreu na noite da última quinta-feira, (05). O humorista que tinha 52 anos de idade, chegou a ser internado após contraira COVID-19, mais veio a falecer por complicações respiratórias.

O empresário do ramo da construção civil e comediante, o Charlles Rekson, lamentou a morte do humorista ‘Rei do WhatsApp’, o Jotinha.

Eu seu canal, onde faz vídeos engraçados com o seu parceiro Tiringa, lamentou sua morte, e lembrou o dia que esteve com o humorista no programa do Danilo Gentili.

O Tiringa também aproveitou a oportunidade para deixar seus pêsames para Jotinha. No vídeo, Charlles conta que havia combinado com Jotinha, para ir passar alguns dias no sítio e aproveitar para fazer alguns vídeos com o humorista, mais que infelizmente não foi possível por conta da pandemia do novo coronavírus.

O comediante Jotinha, já somava em seu canal no Instagram, mais de 1,3 milhões de seguidores. Seguidores esses que era fã do seu trabalho e que gostava dos seus vídeos.

Após o humorista ser internado, vários famosos fizeram uma corrente do bem em seus perfis, inclusive o humorista Tirullipa, para tentar ajudar o Jotinha a custear o valor da diária do hospital, que era bastante alto. Cerca de 23 mil reais por dia.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.