Notícias

Cenas fortes: câmera registra o momento em que 2 pessoas são executadas em Florianópolis

Todo início de ano é costume as pessoas clamarem e pedirem por um Brasil mais justo e menos violente. Infelizmente, dificilmente essa realidade irá mudar tão facilmente. Ainda na noite da virada um triste caso no Rio de Janeiro vitimou uma criança de apenas 5 anos de idade que foi atingida por uma bala perdida.

E hoje(3), durante a tarde, mais um caso chocante aconteceu nas ruas da praia de Canavieiras em Florianópolis. Três gaúchos foram alvos de uma emboscada e toda a cena foi gravada por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver um veículo Fusion, onde os três homens gaúchos estavam, estacionando em um hotel.

Logo em seguida se vê um homem atravessando a rua correndo e já com uma arma em punho apontando para o veículo. Foram realizados um total de 15 disparos que atingiram Tiago Schizzi Bendl de 33 anos, Ivan Oliveira Rodrigues de 29 anos e um homem de 40 anos. Tiago e Ivan, ambos de Caxias do Sul perderam suas vidas no local. O outro homem sobreviveu e foi encaminhado para o hospital da região.

O atirador chegou a colocar o punho dentro do carro, pela janela do carona, para atirar à queima-roupa. Em um matagal próximo ao local, a policia encontrou as armas e roupas que atirador usou no momento do crime. A Polícia Militar afirma que os indícios apontam para um acerto entre facção criminosas.

O assassino fugiu em um carro branco com um comparsa que já o aguardava para a fuga. O carro Siena foi localizado com o auxilio do helicóptero Águia da PM. Ele foi abandonado em uma ponte a cerca de 800 metros do local da emboscada. Os carros estão sendo periciados e a polícia civil abriu inquérito para investigar todas as circunstâncias envolvendo essa execução que deixou moradores e turistas muito assustados.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.