Notícias

Celso Portiolli recebe diagnóstico cruel e fãs ficam sem acreditar; famoso revela câncer e detalhes são expostos

O apresentador Celso Portiolli gerou grande comoção ao usar suas redes sociais para revelar uma triste notícia sobre sua saúde, ele foi ao Instagram contar aos fãs que está com um câncer e deixou milhões de seguidores alarmados com a revelação. O apresentador chegou a comentar por meio de um vídeo sobre o diagnóstico.

Segundo o próprio artista, ele está com câncer na bexiga. Celso contou ainda que já realizou uma operação este mês e que se prepara para um tratamento. Para quem não sabe o tratamento contra a doença é muito forte e invasivo.

 “Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, declarou
o famoso por meio de uma gravação que se tornou viral em questão de minutos.

Celso Portiolli afirmou ainda que segue otimista no tratamento e afirmou que tudo vai dar certo no final. “Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!”, ressaltou o apresentador querido por todos.

Ele aproveitou o momento para agradecer o apoio de todos e de seus fãs, Celso falou visivelmente emocionado que sua esposa está em todos os momentos ao lado dele. “Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente.”

De acordo com o artista do SBT, ele já tem uma equipe médica acompanhando seu caso e agradeceu aos esforços dos médicos que estão ao seu lado neste momento tão difícil. “Gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial. Obrigado Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein.”


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.