Notícias

Caso Sophia: Por que o acusado ainda não foi preso, verdadeiro motivo é revelado

Esse caso tem dado muito o que falar nas redes sociais e uma hashtag está circulando a uns dias em toda internet #JustiçaporSophia, mesmo com o corpo delito confirmado pelos médicos de que realmente houve o abuso o padrasto da criança está solto. E a mãe que foi conivente com a situação também circula livre pela cidade de São Fidélis no Rio de Janeiro.

Essa situação tem deixado os moradores da cidade e todos os internautas totalmente inconformados com tudo isso, a ponto de tentarem linchar o casal como podemos ver nos vídeos que circulam nas redes sociais. Porém há um motivo para que eles ainda não foram detidos e esse motivo infelizmente é resguardado por Lei.

Segundo o Artigo 236 do Código Penal Brasileiro a Lei de número 4.737 de 15 de julho de 1965 garante que nenhum eleitor poderá ser preso por cinco dias antes das eleições e nem 48 horas após as mesmas acontecerem e serem encerradas, portanto mesmo que for comprovado que esse homem tenha abusado de sua enteada ele não poderá ser preso no momento. Com isso muitas pessoas estão totalmente revoltadas, pois enquanto esses dois estão a solta a criança está jogada indefesa e correndo outros riscos.

Segundo relatos de pessoas que dizem conhecer a família nas redes sociais a menina estaria sob os cuidados da avó, na mesma publicação que circula no Twitter há também prints da conversa da mãe ao qual ela diz que iria consentir que o seu companheiro fizesse isso com sua própria filha. Com certeza essa é uma das atitudes que mais estão revoltando a todos por todo o país, pois não dá para imaginar que uma mãe possa ser capaz de permitir algo assim com sua própria filha.

O caso tem ganhado muita repercussão e as pessoas estão cada vez mais revoltadas pelo fato do casal não ter sido detido ainda.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.