Notícias

Caso Mariana Ferrer: Bruna Marquezine abre a boca e se pronuncia sobre decisão judicial

Após esse polêmico caso vir a tona novamente, depois de ser divulgado o vídeo da audiência em que o advogado de defesa humilha a garota. E também a decisão judicial que revoltou a todos, sentenciando o criminoso por abuso culposo.

Muitas famosas deixaram registrado suas indignações com a decisão da justiça sobre o caso, após ser inocentado o empresário teve sua defesa usando de argumentos inapropriados contra a jovem. Ele usou fotos das redes sociais que não tinham nada a ver com o que estava sendo julgado em questão, para questionar sobre a virgindade da garota.

O caso deu muito o que falar nas redes sociais nessas últimas horas, e as famosas deixaram também registrado sua indignação com o fato. Entre as mais comentadas teve uma publicação de Bruna Marquezine que criticou a postura do judicial e em suas redes sociais colocou: “Est…. culposo pqp”, além do seu comentário que teve muita repercussão esteve também manifestando sua indignação grandes nomes de mulheres de nosso país como Luisa Sonza que postou a #justicapormariferrer e ainda terminou dizendo que estaria com medo do que o país estaria virando.

Além de Bruna Marquezine e Luisa Sonza outros nomes como Rafa Kalimann, Bruna Linzmeyer e dentre outros tantos nomes de atrizes e personalidades de nosso país estão deixando suas mensagens de apoio a Mariana Ferrer e também demonstrando de alguma forma sua indignação sobre o fato ocorrido. Realmente lamentável vermos o país nessa situação e casos como este terminar dessa forma, sem nenhuma punição para os criminosos e agressores.

Há também uma petição pública que está circulando nas redes sociais pedindo por justiça para o caso, muitas pessoas tem assinado e compartilhado. Vamos esperar que a voz do povo possa novamente ter força o suficiente para fazer que a justiça seja de fato exercida nesse caso que tem dado o que falar.

Fonte: BOL


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *