Notícias

Caso Mariana Ferrer: Após decisão revoltante, vídeo mostra momento em que jovem foi levada ao “abate”

Com certeza esse é um dos casos de abusos mais comentados nas redes sociais nos últimos meses, Mariana Ferrer que foi abusada pelo empresário André de Camargo Aranha no Café de La Musique que fica na cidade de Florianópolis.  Voltou a ser notícia após sair divulgado a sentença do empresário que não agradou muito os internautas, além de que as imagens da audiência foram publicadas e também tem revoltado muito a todos.

Foi totalmente lamentável a postura do advogado de defesa do autor do crime que humilhou a garota durante a sessão, após ganhar muita ênfase novamente o caso. O vídeo que comprova que realmente o momento aconteceu entre os dois voltou a circular nas redes sociais, infelizmente não poderemos passar ele em nosso portal de notícias porém algumas imagens mostram a mulher entrando no local junto com o homem de mãos dadas.

Mariana que alega no processo que era virgem até o ato consumado com o acusado teve sua moral e integridade questionada pelo defensor do criminoso, na audiência o homem mostrou várias fotos da blogueira antes do fato ter acontecido e insinuou que a postura dela não seria de uma mulher virgem. E ainda a acusou de estar desempregada quando tudo aconteceu e que estaria de alguma forma tentando tirar dinheiro de seu cliente.

Em um bate boca com a moça ele alegou que graças a Deus não tinha uma filha como ela e que torce para que seu filho nunca namore uma mulher como ele, realmente foi uma audiência muito inusitada e diferente do que estamos acostumados a ver. Porém a decisão judicial tem trazido muita revolta nas redes sociais e o caso voltou a ser muito comentado nas redes sociais.

As fotos e imagens dos vídeos do dia que o crime aconteceu tem circulado novamente nas redes sociais e dado o que falar.

https://www.youtube.com/watch?v=VRO8Fbk_hyw&feature=emb_logo

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.