Notícias

Caso Maria Clara: Padrasto confessa o crime e detalhes revolta a todos

O caso que tem dado o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira dia 18 de dezembro é sobre a menina de apenas cinco anos de idade que estava desaparecida e foi encontrada sem vida, em pouco tempo muitas pessoas tem comentado e compartilhado sobre o caso que revoltou a todos. Uma novidade sobre esse crime é que o próprio padrasto da criança teria confessado esse terrível crime.

Maria Clara Calisto do Nascimento estava desaparecida desde a manhã dessa última quinta-feira dia 17 de dezembro, as informações prestadas pela própria Polícia Civil é que o corpo foi encontrado dentro de uma caixa e o padrasto confessou esse terrível crime. A mãe da criança ao sentir a falta da menina questionou o seu companheiro e ele alegou que estava dormindo no momento em que ela saiu e não tinha visto para onde ela teria ido.

O crime aconteceu na cidade de Hortolândia e o criminoso teria fugido para Campinas onde foi encontrado e detido, segundo a polícia Cássio Martins Camilo teria prestado depoimento na quinta feira mesmo e dito que não sabia nada a respeito do sumiço da menina. Ao ser encontrado pela polícia o homem confessou o terrível crime, o corpo da criança foi encontrado pela própria mãe.

Que retirou do local e a levou para o hospital, mas infelizmente ela já chegou sem vida lá. Esse caso tem repercutido muito pela forma que o homem conduziu tudo e como o corpo foi encontrado, realmente uma situação completamente revoltante que tem deixado todos os internautas furiosos.

Vamos aguardar o final das investigações e as próximas informações, que Deus possa confortar o coração dessa mãe nesse momento tão triste e difícil. Realmente a cada dia tá mais difícil deixar os filhos com pessoas que achamos que conhecemos mas que no fundo são capazes de fazer coisas que nem imaginamos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.