Notícias

Caso Lívia: IML analisa corpo e revela detalhes da morte da adolescente de 16 anos

O caso da jovem que morreu após ter ido ao motel com um homem mais velho tem gerado muita revolta nas redes sociais. Os internautas se perguntam como esta fatalidade aconteceu. A suspeita é que o Homem que estava com a jovem possa ter causado sua morte, mas o IML divulgou detalhes sobre a analise.

O caso aconteceu na região de Pinhas, no Paraná e a polícia ainda esta investigando o caso, exames estão sendo realizados para saber mais detalhes sobre a sua morte. A adolescente de 16 anos sofreu um edema pulmonar, a doença é causada por excesso de líquidos nos pulmões. Até o momento não foi encontrado indícios de crime que comprove que Lucas possa ter causado a morte da menina. Os médicos apuram se a menina sofria de alguma doença pré-existente, mas a mãe afirma que desconhece que a filha sofria de alguma enfermidade. Para ela a filha era totalmente saudável por isso acredita que Lucas tenha machucado a jovem e pede por justiça.

Lucas conta que quando viu a menina sangrando correu até a recepção do estabelecimento para pedir ajuda, a pessoa que estava na recepção estava ao telefone conversando com a polícia. Ele diz que a mulher passou o telefone para que ele pudesse se identificar e informar o que havia acontecido. No desespero ele vestiu a camisa na menina pois o lençol estava cheio de sangue e saiu com a menina no carro para o hospital. Lucas declarou que ao sair com a jovem ela apresentava batimento cardíaco.

Lívia e Lucas se conheciam há alguns anos, a mãe da menina diz que o rapaz queria namorar a filha mas a família não aceitava o relacionamento devido a diferença de idade ser muito grande. Mesmo assim liberou a filha para ir com o rapaz até o Shopping nesta quarta-feira para passear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *