Notícias

Caso Lívia: Detalhes sobre o que pode ter causado hemorragia na jovem de 16 anos é chocante

O caso da adolescente de 16 anos que acabou morrendo depois de ir para um Motel com um homem 13 anos mais velho, tem causado comoção nas redes sociais. A jovem morreu devido a uma hemorragia por causa desconhecida até o momento.  Muitos se perguntam o que pode ter causado a hemorragia, visto que ela era muito jovem para sofrer um AVC, de acordo com testemunhas a adolescente chegou ao hospital com sangramento na cabeça e nas partes íntimas.

O homem que estava com a jovem se chama Lucas de 29 anos, de acordo com depoimento, ele informa que esta muito abalado com a morte de Lívia mas que não cometeu nenhum crime. O rapaz contou detalhes para seu advogado de defesa sobre como começou a hemorragia na menina.

Lucas contou que a hemorragia começou depois que os dois tiveram relação sexual, em seguida a jovem começou a passar mal e sangrar sem saber a razão. Ele ficou nervoso e por preocupação chamou as pessoas do estabelecimento para ajudar, depois ligou para a polícia, mas enquanto a viatura  se deslocava até o local não quis esperar e levou a menina para o Hospital mais próximo. Já no Hospital Lucas diz que não tinha respostas dos médicos e por isso resolveu buscar a mãe da menina, mas na volta recebeu a notícia que a garota havia morrido.

No boletim de ocorrência prestado a polícia militar, no entanto, o rapaz informou que o sangramento da jovem aconteceu durante a relação sexual, neste documento oficial consta que a adolescente era virgem.

Defesa de Lucas:

O doutor Igor Ogar, advogado de defesa do rapaz, afirma que Lucas tem antecedentes criminais mas nenhum com praticas neste sentido, diz que o cliente está disposto a ajudar nas investigações e esta colaborando com as investigações da polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *