Notícias

Caso Lara: suposto suspeito do crime é identificado e concede entrevista; pai da menina devia dinheiro para ele

O caso envolvendo a morte da menina Lara, de 12 anos, continua a repercutir em todo o Brasil. A garota foi achada em uma área da mata, com sinais de violência. O crime ocorreu no interior de São Paulo. As autoridades continuam com as investigações para tentar encontrar o culpado pela morte da menina.

Lara saiu de casa para comprar um refrigerante, em um local bem próximo a sua casa e não voltou mais, assim preocupando a todos de sua família. Quando o corpo da menina foi encontrado, os moradores da região se comoveram e agora se dizem assustados, com medo de que novas vítimas sejam feitas.

Por este motivo, o trabalho das autoridades continua. Eles já identificaram um suspeito de ter cometido o crime. Se trata de um homem chamado Luiz. Ele cobra uma dívida de quase 4 mil reais do pai de Lara. Ainda se foi informado que este homem já teria briga com outros familiares de Lara.

Ele concedeu entrevista e negou que tenha qualquer envolvimento com o crime. Contudo, ele acabou confirmando que tem a dívida com a família do pai de Lara.

Confira abaixo o vídeo com a entrevista que foi concedida por Luiz:

Luiz chegou a dizer que os filhos da mãe de Reginaldo, pai de Lara, bateram nele e que ele teve um relacionamento conturbado com a avó da menina que foi encontrada sem vida em uma região de mata.

Muitos pedem por justiça.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.