Notícias

Caso Lara: Parente próximo pode ter envolvimento com o crime e novos detalhes provocam reviravolta no caso – Vídeo

A menina de 12 anos, identificada como Lara Maria de Oliveira Nascimento, que havia desaparecido no último dia 16 de março, foi encontrada sem vida no último sábado (19), em uma área de mata que fica a cerca de 5 km de sua casa, localizada em Campo Limpo Paulista, que fica na Região Metropolitana de São Paulo.

Lara desapareceu após sair de casa para comprar refrigerante em um mercadinho que fica a cerca de 600 metros da residência da família. Depois de deixar o estabelecimento ela desapareceu misteriosamente.

Após intensas buscas, para o desespero dos familiares de Lara seu corpo foi encontrado com marcas de violência, no atestado de óbito a causa da morte é apontada como traumatismo cranioencefálico com objeto contundente, não há informações se houve algum tipo de abuso sexual.

Uma reportagem sobre o caso Lara, realizada pelo telejornal Cidade Alerta, apresentado pelo jornalista e apresentador Luis Bacci, trouxe novas informações e detalhes que ainda não eram de conhecimento público.

Segundo as informações colhidas pela reportagem, um tio de Lara havia deixado a prisão em uma ‘saidinha de Páscoa’, e foi um primo da garota que teria visto o corpo na área de mata.

O pai da menina conversou com a reporte da TV Record e afirmou que Deus vem lhe dando forças para exigir Justiça por sua filha, segundo ele mesmo que tenha sido alguém conhecido ele quer ver sendo julgado pelo crime que cometeu.

Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!

A polícia não descarta nenhuma linha de investigação.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.