Notícias

Caso Lara: Laudo médico revela mais detalhes sobre o crime e indica arma utilizada para tirar a vida da garota

O laudo sobre o caso envolvendo a menina Lara, de 12 anos, foi divulgado e trouxe mais detalhes sobre a causa da more da jovem que foi encontrada já sem vida em uma região de matagal e com o corpo apresentando sinais de violência. Foram encontradas três lesões no lado esquerdo da cabeça da menina, assim como uma lesão mais extensa, no lado direito e que chegou a causar o afundamento do crânio da garota.

Na análise que foi realizada, se chegou a conclusão de que a garota foi morta com crueldade e que ao menos quatro golpes fortes foram dados contra ela.

O médico legista ainda apontou a arma que pode ter sido utilizada para tirar a vida da menina, indicando que pode ter se tratado de um martelo ou uma picareta. Essa foi a explicação para o motivo de lesões tão profundas.

Ademais, foi analisado se a garota sofreu algum tipo de violência sexual, o que não foi encontrado sinais. Apesar disso, como o corpo da menina já estava em um nível avançado de decomposição, foram solicitados exames complementares para se ter certeza das análises.

Também estão tentando coletar pele humana debaixo das unhas da menina, para a realização de testes.

As autoridades também analisam uma denúncia que indicam que um pacote de cal, encontrado sob o corpo da menina, pode ter sido furtado de uma obra que estava acontecendo naquela região.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.