Notícias

Caso Lara: causa da morte da menina que foi comprar refrigerante é revelada e detalhes são de cortar o coração

No início da tarde deste sábado dia 19 de Março, a polícia civil confirmou que o corpo que encontrado em terreno abandonado, seria de uma menina de 12 anos de idade que teria saído de casa para comprar refrigerante, na cidade de São Paulo, em Campo Limpo Paulista.

Segundo o delegado responsável pela investigação, a menina chamada Lara Oliveira Nascimento, desapareceu por volta das 13 horas de quarta feira, dia 16 de Março, no Parque Santana.

Após denunciar o submisso, as buscas contaram com o apoio de cães farejadores para encontrar a menina, o trabalho de busca foi realizado na noite desta sexta-feira, dia 18 de Março, em um terreno abandonado, coberto de mata.

O corpo da jovem foi encontrado neste sábado, e mostrava sinais de violência, o corpo foi encontrado por um jardineiro, e estava em um terreno próxima do local de onde a menina teve seu desaparecimento confirmado, no bairro de Francisco Morato (São Paulo). Assista a busca dos policiais na mata:

Segundo o delegado responsável pelo caso, o local onde o corpo foi encontrado, fica a 15 quilômetros da casa da menina. Inicialmente, a área foi isolada e a perícia foi até o local para averiguação, logo exames necroscópicos irão dizer mais detalhadamente qual tipo de violência levou a morte da criança.

A polícia também investiga as imagens de câmeras de segurança das proximidades, para tentar identificar um possível agressor e culpado pelo crime.

De acordo com a prima de Lara, ela chegou em casa após a escola, pelo horário do almoço, por volta das 12 horas da tarde, e em seguida saiu em direção a um mercado para comprar um refrigerante.

Nesta quinta-feira, dia 18 de Março, a mãe da menina deu uma entrevista a TV TEM, onde disse que não conseguia dormir e que ficava no aguardo de notícias da menina. Até o momento não se tem mais informações sobre quem cometeu o crime.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.