Notícias

Caso Bruna: Suspeito de matar jovem dentro de loja é localizado e detalhes são de cortar o coração

Após se passar 24 horas do caso que acabou deixando o país em choque, novas atualizações sobre o caso foi de cortar o coração de todos!

O crime aconteceu em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (29/04), por volta das 15h30.

A vítima já foi identificada, trata-se da vendedora Ana Bruna Rodrigues, aos 22 anos, estava trabalhando de funcionária na loja e no momento estava em horário de serviço.

Até o momento, sites informam que o suspeito de ter matado a vendedora Ana Bruna foi localizado e até o que se parece, o mesmo está passando por exame no ITEP (Instituto Técnico Científico de Perícia), na última segunda-feira (02/05), as informações foram cedidas no blog do Gustavo Negreiros.

O motivo de estar passando por exames, é por conta das possibilidades de detectar todos os resíduos da pólvora nas mãos.

Vídeos gravados por câmeras de segurança conseguiram gravar o momento onde um ladrão de boné, vestido de preto e encapuzado entra no estabelecimento rendendo a funcionária. A jovem não reagiu de primeiro momento, porém, mesmo assim, o bandido aponta a arma na frente da vítima e dispara à queima-roupa.

Entenda o caso:

O ladrão não chegou a roubar nada do estabelecimento, porém, após disparar tiros na vítima, acabou saindo correndo e fugindo em uma motocicleta preta, no qual foi a mesma que usou para chegar na loja. A Polícia Militar chegou a ser chamada, porém ainda não conseguiu localizar o ladrão que causou o crime.

A jovem foi identificada como Ana Bruna Rodrigues, aos 22 anos, estava trabalhando de funcionária na loja e no momento estava em horário de serviço.

Veja o vídeo crime abaixo:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.