Notícias

Caso Bia: Polícia encontra corpo de jovem.

Nesta terça-feira (13), a polícia civil encontrou o corpo da jovem Bianca Lourenço de 24 anos. A jovem desapareceu no dia 3 de janeiro e foi vista pela última vez em um churrasco com amigos. Bianca participava de uma festa quando foi retirada a força do local.

De acordo com declaração de testemunhas a jovem Bianca era ex namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade de Kelson’s, na penha, o casal estava separado desde agosto do ano passado. Quem teve a iniciativa do fim do relacionamento foi o próprio traficante, que não acreditava que a jovem aceitaria, mas foi surpreendido quando Bianca postou em rede social que estava feliz por voltar a viver em paz.

O corpo da jovem foi encontrado mutilado dentro de um tonel na praia do Fundão, próximo do Hospital do fundão. As tatuagens nas pernas e tronco da vítima levantou a suspeita de que seria ela.

Postagem:

“Não existe nada melhor do que acordar em paz, estar em paz, viver em paz… Não me preocupo com mais nada. Obrigada, meu Deus”.

O pai de Bianca informou que estava preocupado com a segurança da filha e por isso a jovem estava vivendo com ele a dois meses em outro bairro. O homem falou que Dalton nunca aceitou o fim da relação e que depois do desaparecimento da filha foi até a favela falar com o ex-namorado:

“Pedi a ele pra me ajudar se ele pudesse… Se tivesse acontecido, se ele pudesse devolver o corpo da minha filha, que poderia me entregar do jeito que tivesse, que ele poderia me tirar pelo menos a dor de pai, pelo menos de eu poder enterrar minha filha”

Hoje depois de encontrar o corpo ele desabafou:

“Acordei com uma dor no peito hoje de manhã. Parecia um presságio. Senti que algo iria acontecer. Meu Deus, que dor! Muita dor! Estou passando mal.”

Sem condições de identificar o corpo ele pediu um parente para fazer o reconhecimento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *