Notícias

Caso Benjamin: Mãe faz homenagem ao filho e despedida jogando rosas no mar emociona a todos

Esse caso comoveu muito os internautas em todo o país, pois desde o anúncio na última terça-feira dia 3 de novembro quando o pequeno Benjamin de apenas 4 anos de idade havia sumido as pessoas começaram a se mobilizar nas redes sociais para que ele pudesse ser encontrado com vida. A mãe que havia levado a criança para tomar um banho de mar acabou se distraindo em um determinado momento e perdeu a criança de vista, com isso o desespero tomou conta de seu coração que clamava para que o menino pudesse ser encontrado com vida.

Mas infelizmente nesta última sexta-feira dia 6 de novembro tivemos a triste notícia que o corpinho do garoto havia sido encontrado sem vida por pescadores locais, os familiares do menino prestaram uma linda homenagem ao garoto na cidade do Guarujá no litoral paulista. As imagens estão circulando nas redes sociais e emocionando a todos de uma forma especial, além dos familiares do garoto a homenagem reuniu mais de 100 pessoas na praia, além de barcos no mar.

Uma moradora de 38 anos de idade a dona Cícera Fernanda da Penha Gonçalves, foi uma das voluntarias que participou das buscas terrestres e tinha a esperança de que o pequeno Benjamin poderia estar com vida. Ela foi uma das pessoas que estiveram na praia junto com os familiares para prestar essa linda homenagem ao garoto, ela relatou que não dá para imaginar a dor da mãe nesse momento tão difícil que é perder um filho.

A homenagem que começou por volta das 17 horas teve uma hora de duração mais ou menos, foram soltos balões além de ter sido jogadas muitas rosas ao mar. Muitas pessoas levaram cartazes com mensagens de apoio a toda família, a mãe da criança Ana Cristina de Souza Nunes e mais alguns familiares jogaram flores ao mar no final da homenagem emocionando a todos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.