Notícias

Casamento de Bolsonaro está em crise e por um fio e verdadeiro motivo é revelado

Parece que nesses últimos tempos as coisas não estão nada bem para nosso presidente Jair Bolsonaro, com o grande susto do problema em seu intestino e ainda em recuperação mais uma notícia preocupa seus apoiadores. Dessa vez a notícia trata do seu casamento que segundo informações está mal das pernas, com certeza sabemos que o fim de um relacionamento pode desestruturar um homem.

Segundo o portal Metrópoles o principal motivo da crise enfrentada entre Michelle e Jair Bolsonaro seria a relação dela com os filhos homens do presidente, conforme o portal essa informação foi repassada por amigos próximos ao casal e em meio a a tantos problemas enfrentado ela estaria se estranhando com os filhos do Presidente.

Conforme relatado Michelle já não fala com Carlos Bolsonaro a muito tempo, e sobre Jair Renan ela foi a principal a se opor que ele morasse com o pai em Brasília. Mas agora parece que os outros dois filhos e a primeira dama não está havendo mais nenhum tipo de sintonia, com o afastamento de Michelle e Eduardo e Flávio Bolsonaro o casamento do presidente está ameaçado.

Essa crise já dura alguns meses segundo as informações repassadas pelo site Metrópoles, como se não fosse o bastante todo esse problema de saúde enfrentado por Bolsonaro boa últimos dias agora temos mais esse grande problema na sua vida pessoal. Para os apoiadores do presidente essa notícia é algo que preocupa a todos, infelizmente há muitas pessoas usando do estado de saúde do presidente para fazer piadas e isso é um grande desrespeito ao próximo.

Que Bolsonaro possa se recuperar o mais rápido possível dos problemas enfrentados nos últimos dias e que possa resolver sua situação com a primeira dama. Pois ainda há muitas questões de nosso país para serem solucionadas e precisamos de Bolsonaro bem para resolver os problemas de nossa nação.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.