Notícias

Casal decide o pior depois que o filho morre vítima de câncer e deixam carta emocionante

Uma triste notícia acabou viralizando nas redes sociais no começo desta semana, um pai e uma mãe decidiram tirar a própria vida, para colocar um ponto final em sua dor depois de perderem seu filho. Nicu e Vali Arava, ambos de 46 anos, chocaram a todos depois que perderam seu filho de 9 anos de idade para uma terrível doença.

O amor de um pai e de uma mãe em relação ao seu filho, é algo que não pode ser mensurado e muitas das vezes a perda de um ente querido, pode fazer com que a cabeça das pessoas tomem medidas drásticas. O filho do casal morreu vítima de um câncer e deixou os pais inconsoláveis.

De acordo com o jornal Daily Star, quem encontrou os corpos de Nicu e Vali foram os vizinhos, eles estavam junto com o filho, Cristian Dimitris Arava. Eles se mataram dentro de casa onde não puderam ser impedidos, a cena aterrorizou os moradores locais.

As autoridades agora estão investigando uma carta deixada pela família onde eles relatam a dor de perder seu filho pois ele foi diagnosticado com um câncer no cérebro e por conta disso colocaram um fim na vida deles. No final da carta eles destacaram a seguinte mensagem, “Foi avassalador perder nossa fé e pensar que o nosso filho agoniza a cada momento destrói qualquer pai”.

Segundo foi revelado o jovem de 9 anos de idade, já havia sido diagnosticado com a doença quando tinha 2 anos de idade, e lutou bravamente contra a doença porém no fim ele cansou das quimioterapias e desistiu da vida. Christian durante 7 anos foi um símbolo de perseverança contra o câncer.

Nas redes sociais a mãe do menino emocionou a todos com um desabafo. “Foi esmagada a nossa esperança de que o tumor de Cristian parasse de crescer. Pensar que cada momento pode ser fatal me deixa maluca”, escreveu ela.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.