Notícias

Casal adota criança e ao chegar em casa com o bebê se deparam com mensagem da mãe biológica

Uma história causou comoção em diversas pessoas. Se trata de uma jovem mãe que deixou o seu filho para adoção. Mas, antes de tomar a dura decisão, chegou a dizer algumas palavras para o seu bebê recém-nascido. Essas palavras geraram uma grande repercussão e deixaram muitas pessoas emocionadas.

A jovem, que foi apenas identificada como Rachel, não demonstrou ter condições para conseguir cuidar de seu bebê. Foi dito que ela foi deixada pelo companheiro. Contudo, felizmente, ela achou um casal amoroso e que estava interessado em adotar o seu filho, que decidiu chamar de Jeremy.

Quando os pais levaram o bebê para casa, tiveram mais conhecimento da história de Rachel e o motivo de suas decisões. Ela escreveu uma carta, relatando toda sua história.

A jovem confessou que tinha problemas com álcool, que chegou a sofrer depressão durante sua gravidez e também não tinha condições boas para dar uma boa vida ao bebê.

Ela ainda contou que chegou a passar por um grande luto durante a gravidez, sendo que sua melhor amiga e uma de suas maiores redes de apoio, faleceu.

Além disso, o pai de seu bebê nunca prestou qualquer ajuda a ela, não chegando nem a querer assumir a criança.

“Eu quero que ele saiba que eu o amo mais do que a minha própria vida. Eu poderia dar a minha vida por ele. Então, por agora, é um adeus, meu filho”, escreveu a jovem na carta.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.