Finanças

Cartão para negativados Superdigital – Aprenda a solicitar

Ter um nome sujo não é mais um problema para quem procura um cartão com muitas vantagens. Entre eles estão compras internacionais e controle financeiro de compras. Agora você pode solicitar um cartão Superdigital Negativado. Qual é a diferença entre este cartão? O simples fato é que ele pode ser fornecido por quem é negativado no mercado. Ou seja, com um nome sujo em órgãos como SPC e Serasa. O melhor de tudo: quando você solicita um cartão, pode fazer compras internacionais! Descubra o que você precisa para solicitar um cartão Superdigital negativo e como você pode usá-lo diariamente para facilitar o pagamento de compras. Este produto é lançado pelo Santander, um banco respeitado em todo o mundo.

Vantagens do Cartão Superdigital

Além de oferecer serviços bancários no Santander, o cartão Superdigital vem com a marca Mastercard, uma das maiores do mundo. É um internacional que permite que você compre em lojas e sites no Brasil e no exterior. Assim, com o Cartão Negativo Superdigital, o comprador pode comprar em mais de 30 milhões de lojas. Isso já seria um bom motivo para solicitar um cartão. No entanto, existem muitos outros pontos superdigitais. Com este cartão, por exemplo, o cliente pode recarregar o telefone. Além disso, você pode enviar e receber dinheiro de qualquer banco e sacar dinheiro do Banco 24 Horas. Mais de 50.000 caixas estão disponíveis em todo o Brasil. O cartão Superdigital ainda permite que o cliente realize os testes antes de se registrar. Se você escolher esta opção, o cartão virtual estará disponível gratuitamente. Nesse caso, o cliente deve levar em conta que o cartão pode pagar contas e fazer transações no valor de até 200 reis por mês.

Como solicitar o Superdigital

Para solicitar um cartão Superdigital com a bandeira internacional Mastercard, o cliente deve fazer o download do aplicativo Superdigital no seu celular. Portanto, além de todos os benefícios que apresentamos anteriormente, você contratará sem sair de casa. Além do aplicativo, você pode acessar o site da empresa e seguir as instruções passo a passo preenchendo um formulário com suas informações pessoais. Se aprovado mediante solicitação, o cliente poderá organizar melhor suas despesas financeiras com esse serviço. Observe que, por ser um cartão negativo, a aprovação de uma solicitação não é uma prova de receita, como geralmente ocorre no mercado financeiro. Mas o cliente precisa adicionar crédito para começar a usar suas compras.

Taxas do Cartão

A assinatura do Santander Superdigital custa apenas 10 reais mensalmente no Brasil, e com ele o cliente tem direito a 5 cartões virtuais, além do físico. Como um serviço gratuito, você pode transferir ou retirar fundos de outro banco gratuitamente. Se um consumidor gastar 500 reais em suas compras, a assinatura do próximo mês será zero, o que significa que você não precisará pagar mais se manter esses números por mês e usar um cartão negativo. No caso de taxas de juros, elas não existem para este produto. Afinal, o Superdigital Card não funciona como um cartão de crédito real.

Contatos do Cartão Superdigital

Superdigital fornece vários números de telefone. Se você estiver lendo este artigo em uma das capitais ou regiões metropolitanas, ligue para 4090-1450. Mas para outros lugares, ligue para 0800-090-1450.


171 comentários

  1. Eu já tinha visto falar e agora tenho prova q e um bom cartão e d confiança já vi muita gente usando e gostao estão nele posso confiar

  2. Eu já tinha visto falar e agora tenho prova q e um bom cartão e d confiança já vi muita gente usando e gostao estão nele posso confiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.