Notícias

Carta psicografada de Marília Mendonça vem à tona e detalhe chama atenção de todos

A morte da cantora Marília Mendonça segue rendendo o que falar nas redes sociais de todo o país, ela que era muito amada por todos morreu de forma triste junto com mais quatro pessoas em um acidente aéreo. As cinco vítimas estavam em um voo que acabou caindo a caminho do aeroporto de Caratinga.

O trágico acidente virou um dos assuntos mais comentados e gerou grande comoção e agitou os internautas de plantão. E agora o que fez o nome da musa voltar a repercutir foi uma fala do vidente Valter Arauto, pois ele alega que recebeu uma carta psicografada de Marília Mendonça.

Segundo o famoso, ele alega saber como foi a passagem da loira para o outro plano e ainda afirmou que Marília Mendonça fez um pedido para seus fãs. Marília Mendonça pediu para que todos tenham piedade dos habitantes de Caratinga e também falou sobre não transformar o local do acidente em  ponto turístico para tirar dinheiro das pessoas.

“Não levantem gruta e nem tornem o riacho com eventuais águas santa, pois sou uma mero mortal como todos. Não, não e não, direi eu, mas com aceitação sempre aos desígnios de Deus Pai nosso senhor. Quero que não encontre um culpado, pois vi daqui do pós vida o desenho que foi escrito de cada um naquele dia fatídico”, enfatizou o famoso na suposta carta.

O vidente revelou que a loira teria ficado sentada em uma das pedras aguardando ser atendida, a fala do vidente agitou os fãs da famosa, e chegou a dividir opiniões de todos.

Marília Mendonça fez alguns pedidos em sua carta e falou que está em um lugar tranquilo e muito quieto, ela teria agradecido a tudo e a todos com destaque a sua mãe, dona Ruth. A jovem famosa ficou feliz por ter sido concedida pela veterana, o conteúdo da carta se tornou um dos mais comentados da web.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.