Notícias

Carlinhos Vidente diz que Bolsonaro irá cair e revela quando a crise do coronavírus vai passar

O vidente gosta de fazer diversas previsões e sobre muitos assuntos, principalmente sobre o que ocorre aqui no País. Desde a chegada da pandemia do Covid-19, Carlinhos está focado nesse assunto e acabou deixando as previsões que ele considera “menos importante” para depois que a pandemia acabar.

Um grande exemplo é quando seus seguidores perguntam sobre o que pode acontecer com os famosos, e o vidente está deixando essas perguntas um pouco de lado, pois ele acredita que não é o momento para isso. Entretanto, Carlinhos continua fazendo suas visões sobre a política aqui no Brasil.

E não é nenhuma novidade que o Brasil está passando por mais uma crise política. Vale lembrar que não tem muito tempo em que perdemos dois ministros da Saúde e também o governo Bolsonaro acabou perdendo o ex-ministro da Segurança Pública, Sérgio Moro.

O atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, continua causando bastante polêmica, por causa das atitudes que está tomando durante esse momento difícil de pandemia que o Brasil está enfrentando, um grande exemplo é que Bolsonaro tem o costume de ir cumprimentar seus apoiadores e frequenta manifestações a seu favor, vale lembrar que nesse momento o mais indicado é ficar distante de aglomeração de pessoas.

E por causa dessa atitude que coloca muitas pessoas em risco, inclusive o próprio confirmou isso, ele está sendo um pouco mal visto.

Por causa desses motivos, o vidente Carlinhos, decidiu publicar um novo vídeo em seu Facebook e no Youtube, dizendo sobre as atitudes de Jair Bolsonaro. Segundo as previsões, o vidente afirma que o Bolsonaro deve sair da presidência e falou também sobre a data de quando essa crise que o país está vivendo vai acabar.

O vidente também chegou a dizer que muitas pessoas vão ficar contra o governo do Bolsonaro e que isso vai ser algo fundamental para tirar o atual presidente do governo.

Veja abaixo o vídeo em que o vidente fala sobre o assunto:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.