Notícias

Cantora Simaria expõe marido põe ele para fora de casa e dispara; “Se encontrava com outros homens”

Um dos assuntos mais falados da web na semana passada, foi a separação da cantora Simaria. A musa pegou todos de surpresa ao anunciar o fim da relação que teve com o empresário Vincent, o casal que ficou junto por 14 anos gerou grande comoção.

“Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”, afirmou a musa em seu Instagram oficial chocando os internautas de plantão. A notícia rapidamente se tornou viral e foi parar nos Trending do Twitter. Os fãs da artista ficaram arrasados com a informação e mandaram boas energias a musa.

Entretanto o que chamou a atenção dos usuários foi que Simone irmã da cantora Simaria teria relatado a colunista Fábia Oliveira que pegou seu cunhado tendo um envolvimento com outro homem. A revelação feita pela jornalista chocou os internautas e rendeu assunto entre os fãs do casal e da dupla.

O marido da musa ainda não chegou a se pronunciar sobre a separação e muito menos sobre o envolvimento com outros homens, deixando todos ainda mais agitados nas redes sociais. Vale lembrar que foi a própria cantora que comentou sobre o término do casamento. “Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!

Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.”, afirmou a musa.

Ao que tudo indica Simaria vinha tentando manter a relação mas o temperamento do ex, era muito forte e difícil fazendo com que a relação se desgastasse.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.