Notícias

“Cantora Fabiana Anastácio está queimando no inferno”, diz pastor em vídeo

Fabiana Anastácio, cantora evangélica muito conhecida por todo país, perdeu a vida nos últimos dias, sendo vítima de covid-19.

Fabiana conhecida pela bela voz e por liderar uma igreja em São Paulo, perdeu a vida aos 45 anos de idade, deixou Ruben Souza Nascimento, com o qual foi casada por 20 anos, e seus três filhos.

Sua morte comoveu tanto o país, que a família recebeu inúmeras mensagens de apoio e consolação pela perda da cantora, porém um vídeo contraditório viralizou nos últimos dias.

Um pastor chamado Vagner publicou um vídeo recentemente levando uma mensagem para todos que estão dizendo heresias sobre a morte de Fabiana Anastácio.

Especificamente para homens que se titulam homens de Deus, e para o pastor Júlio Cesar que disse que “Fabiana Anastácio está no céu”, diz o pastor Vagner.

O vídeo repercutiu muito nas redes sociais, pela mensagem que Vagner deixou nele, dizendo claramente que Fabiana Anastácio está no “inferno”.

“Fabiana morreu no erro, no pecado, pintando seu cabelo e pele … infelizmente a alma da irmã está no inferno” disse Vagner.

Abaixo, temos o vídeo completo, onde o Pastor relata sua opinião, assista:

Em um momento tão difícil para a família, os fãs deixam suas opiniões nos comentários:

“Esse vídeo deveria ser banido…falta de respeito com a família enlutada” diz Miriam.

“Meu Deus tenha misericórdia dessa alma, só quem sabe aonde a alma dela está hoje, é Deus.” Diz Ediane.

O que você acha do relato deste pastor sobre onde Fabiana está? Acha justo a família passar por isso em um momento tão difícil como esse? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Em uma entrevista realizada com o esposo de Fabiana, ele revelou que a última live da cantora teve momentos muito marcantes e emocionantes e, no final das contas, acredita que aquela foi uma despedida, só que infelizmente eles não sabiam.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *