Notícias

Cantor Gusttavo Lima se envolve em acidente, após Carlinhos vidente prever acontecimento

No fim da noite deste domingo (05), o cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente. Conforme as fontes mostram, o cantor estava a caminho de Goiânia, quando infelizmente atropelou um ciclista.

De acordo com dados divulgados pelo jornalista Erlan Bastos, o ciclista se encontrava bêbado, quando houve o acidente.

Gusttavo Lima prestou socorro imediato, e o ciclista foi levado até o hospital de Goiânia, com apenas alguns ferimentos leves. Até o dado momento, o artista não se pronunciou em suas redes sociais sobre o acontecido. Confira abaixo uma foto tirada no local do acidente, publicada pelo jornalista Erlan Bastos.

Carlinhos vidente, muito conhecido no Brasil, deixou os fãs de Gusttavo Lima muito preocupados, após revelar suas visões umas semanas atrás.

Carlinhos ficou internacionalmente conhecido depois de prever alguns acontecimentos que acabaram vindo à tona, por exemplo, a barragem de Brumadinho e o avião da Chapecoense.

No vídeo em que fala previsão feita para Gusttavo Lima, o sensitivo afirma ser muito fã do artista e que ouve suas canções. O vidente também relembrou algumas de suas previsões, como o impeachment de Dilma, morte de Eduardo Campos, prisões de Temer e Lula e a morte de Marcelo Rezende, entre outros.

Após o sensitivo fazer a previsão mais recente para o cantor, deixou os fãs do mesmo desesperados.

Carlinhos pediu, em vídeo, para que Gusttavo Lima tivesse mais cuidado nas estradas, pois ele sentiu que haveria um acidente envolvendo o cantor. Porém é indefinido se seria de carro ou avião. O sensitivo alertou o cantor, pois o acidente que ele previu poderia até mesmo levar o cantor a morte.

Após o ocorrido neste último domingo, os fãs de Gusttavo Lima lembraram imediatamente do que o vidente havia dito em gravação.

Alguns comentários mostram o desespero dos fãs, confira abaixo alguns prints tirados de páginas de fofocas no Instagram:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *