Notícias

Candidato a vereador é flagrado abusando de cachorrinha em Goiás

Quando achamos que já vimos de tudo nessa vida, mais essa grande notícia de um caso nada convencional. Onde um homem que está candidatando a vereador na cidade de Caldas Novas no interior de Goiás foi flagrado abusando de uma cachorrinha, enquanto ele cometia esse terrível ato ele foi filmado.

Sandoval Damásio dos Santos ao perceber que estava sendo filmado fugiu do local e a cachorrinha foi levada a uma clínica veterinária, o caso aconteceu na segunda-feira dia 2 de novembro. Quem fez a denúncia foi a dona da casa que tinha locado para o candidato ele é o dono da cachorrinha, segundo relatado pela Polícia a filha do proprietário do imóvel teria visto o que estava acontecendo e chamou seu pai.

O homem foi até o local filmando e acabou flagrando essa terrível cena, o vídeo tem viralizado nas redes sociais e se ainda não teve a oportunidade de vê-lo ele ainda aparecerá no seu feed de notícias. O homem disse a polícia que após gravar o vídeo ele agrediu o abusador e que após a repercussão do vídeo o homem acabou apanhando novamente na quarta-feira.

O dono da casa só apresentou o vídeo na terça-feira, um dia após o acontecido. Com isso a polícia não pode realizar o flagrante e prender o candidato a vereador, segundo o delegado de polícia Gustavo Ferreira a polícia está a procura do criminoso que se encontra foragido.

O presidente do Partido dos Trabalhadores no município disse que Sandoval Leão teve sua expulsão do partido e o cancelamento de sua candidatura ao cargo de vereador da cidade. O delegado disse que Sandoval será indiciado pelo crime de maus tratos aos animais e poderá pegar até cinco anos de reclusão, com certeza esse caso ainda dará muito o que falar nas redes sociais.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.