Notícias

Candidata a vereadora é presa acusada de trocar relação por voto com mais de 250 eleitores e ainda filmar

Uma pretendente a cargo público tinha relação sexual com homens e mulheres?

Na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, aconteceu um caso que chamou a atenção dos internautas e dos habitantes da cidade. A candidata a vereadora da cidade foi presa acusada de trocar “favores sexuais” por voto, tanto com homens como com mulheres.

Depois que algumas pessoas alegarem ter sofrido assédio da candidata, a polícia conduziu uma investigação sobre a candidata há um mês atrás.

Segundo testemunhas, além de cometer o ato ilegal de obter votos por meio de favores sexuais, a mulher também registrou sua relação com os eleitores para garantir que os eleitores interessados ​​realmente votassem nela.

Depois que a polícia verificou os vídeos salvos na galeria do celular da acusada, estimou-se que mais de 250 pessoas podem ter participado do “negócio”, entre homens e mulheres.

Na delegacia, a mulher negou ter relacionamento com essas pessoas em troca de votos ou qualquer outra forma de troca.

A noticia repercutiu na internet

Como sempre a internet não perdoa, e o caso viralizou em redes sociais como: WhatsApp, Facebook e instagram. Mensagens e postagens como: “A se essa moda pega”, Alguém tem o contato dela?” apareceram aos montes seguido da foto da candidata na delegacia e com um print de um suposto vídeo da relação com um eleitor.

Eleições 2020 – O que faz um vereador?

Os representantes eleitos deste ano serão vereadores de 2021 a 2024 em uma série de dias. Funciona Assim em 2020. No segundo episódio dos vereadores, a repórter Paula Paiva Paulo explicou as funções e deveres dos vereadores. Entre outras funções, são responsáveis ​​por propor e votar as leis municipais.

Se o eleitor não comprovar o motivo da ausência no prazo estabelecido pelo TSE, deverá pagar multa para normalizar a situação. Pode ser verificado através do app “e-Título” antes de 14 de janeiro.

Fonte: setelagoas


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.