Notícias

Câmera flagra momento em que blogueira de 21 anos é assassinada na saída de bar; veja vídeo

Uma blogueira de 21 anos foi morta a tiros, na madrugada desta segunda-feira (21), na saída de um bar, na Zona Sul do Recife. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. As imagens mostram desde a hora em que o autor do crime chega ao local até o momento em que ele atira em Bruna do Nascimento Marques Maciel.

No vídeo, é possível ver o momento em que o homem chega na Rua Doutor Raposo Pinto, onde aconteceu o assassinato. Ele senta na mesa, na sequência outro homem se aproxima, aparentemente fala com ele, olha ao redor, e depois se afasta. [veja vídeo no final da matéria]

O autor do crime observa a movimentação no local por um tempo. Um minuto depois, a vítima e a amiga saem do bar. O homem se levanta, caminha pela rua e vai na direção delas. As duas estão de costas quando ele se aproxima e atira na blogueira a uma curta distância. Após o primeiro tiro, a vítima cai no chão. O homem efetua mais dois disparos contra ela e vai embora.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. Parentes de Bruna estiveram no local nesta segunda.

A polícia disse, por nota, que as investigações foram iniciadas e “seguem até elucidação do crime.”

blogueira

Bruna Marques morava em Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Ela era muito atuante nas redes sociais e contava com mais de 105 mil seguidores.

Veja vídeo:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.