Notícias

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro, motivo vaza nas redes sociais e gera espanto

Foi revelado esta semana que o casal formado pelo empresário Enzo Celulari e a famosa atriz Bruna Marquezine acabou rompendo relações e para o espanto de todos foi que o suposto motivo do término também já foi exposto. Ao que tudo indica a repercussão negativa do post que Enzo fez em seu Instagram teria ocasionado a separação.

O famoso que não consome carne, falou sobre a redução do consumo de carne no país e isso acabou afetando o seu namoro com a musa das novelas. Enzo não gostou por ter sido detonado por ter tocado em um assunto tão delicado e optou por se isolar das redes sociais neste momento.

Foi neste momento que Bruna Marquezine pediu um tempo para ela, o empresário que já estava abalado acabou não gostando da ideia e rompeu tudo. Vale lembrar que a publicação do filho de Claudia Raia, foi feita no fim do mês de maio, ou seja, no dia dos namorados a dupla já estava separada.

No entanto, foi revelado por uma fonte próxima ao casal que o término ainda não é definitivo, pois entre Bruna Marquezine e Enzo existe muito amor, ou seja, a qualquer momento eles podem voltar a se relacionar. Foi revelado que a artista não aprovou o posicionamento do namorado na época e os dois entraram em atrito.

O casal que vira e mexe era flagrado junto, só veio a revelar o relacionamento em abril deste ano, porém os dois estavam sempre juntos desde meados de 2020. Ao longo da pandemia, a dupla de amigos sempre aparecia juntos ou então em momentos a dois. O namoro dos dois caiu nas graças dos internautas e todos shipparam o casal desde o começo.

Ainda não se sabe ao certo se o rompimento é para sempre, porém os dois não estão juntos no momento. Nas redes sociais os internautas ficaram chocados com a separação e o nome dos dois foi parar nos Trending do Twitter.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.