Uncategorized

Brincadeira de mal gosto termina em tragédia no Recife

O fato aconteceu nesta última quinta-feira dia 17 de setembro, onde um grupo de amigos estava na beira do Rio brincando e o pior acabou acontecendo. Um menino que possui 15 anos de idade está desaparecido após pular no Rio e supostamente se afogar, ele simplesmente sumiu e a equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas no local para encontrar o garoto.

Eles estavam em um grupo de dez crianças e adolescentes mais ou menos e teriam ido até o rio para nadar, porém esse garoto que possui 15 anos pulou no rio sem saber nadar. As outras crianças teriam se assustado com o que estavam acontecendo e nenhuma delas teve coragem de tentar ajudar o garoto que estava afundando, um homem que não foi identificado mas era pai de um dos garotos que estavam no local no momento que aconteceu relatou que esse garoto sempre ia até a ponte mas que ele nunca havia pulado dentro do rio.

O adolescente praticava Karatê e havia chegado a ganhar alguns campeonatos que disputou segundo a família, ele tinha muito potencial para se destacar através do esporte. Sua família disse também que ele gostava muito de jogar futebol e se destacava nos campinhos que as crianças brincavam na região.

Seu professor relatou também que apesar do garoto ter essa inclinação para o esporte ele não sabia nadar, foi quando estava voltando para sua casa e se deparou com esse grupo de meninos que não era do ciclo de amizade dele. Um deles o chamou para pular na água e ele resolveu pular, e o pior acabou acontecendo segundo seus colegas.

Os bombeiros continuam todas as buscas e estão usando todos os recursos possíveis para encontrar o garoto o mais rápido possível, toda corporação tem se mobilizado para tentar encontrar o menino de 15 anos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.