Notícias

Brasil ora por Silvio Santos, “alguns órgãos não funcionam mais”

Um dos apresentadores mais queridos na história da Televisão brasileira está passando por momentos muito difíceis, Silvio Santos que já foi ovacionado por anos por ser o carro chefe da emissora SBT agora está passando por sérios problemas de saúde. Como havia sido relatado anteriormente sua própria família o proibiu de ir para a emissora a trabalhar, o apresentador que está beirando seus 90 anos de idade está muito debilitado e com algumas sequelas mediante sua idade.

Silvio Santos teve uma de suas cartas redigidas divulgada pelos seus familiares, ela faz parte do prefácio do livro de Marcondes Gadelha que escreveu a obra em sua homenagem. Na carta ele confessa que muitos de seus órgãos já não estão funcionando mais, e enfatizou aquele mais importante para um homem.

O empresário também enfatizou sobre sua memória que também a tempos já não é mais a mesma, e ainda ressalva a importância do livro escrito por Marcondes que o lembra de feitos que ele mesmo já não lembrava mais. Silvio diz ficar muito emocionado cada vez que se depara com um novo capítulo de sua biografia, ele faz uma importante declaração dizendo que se considerava pronto para assumir a presidência do país, falando que tinha certeza que escolheria uma equipe capaz de trabalhar em prol do desenvolvimento da nação.

Ele enfatizou a parte mais pobre do país e diz que seu governo seria direcionado a mudar a vida dessas pessoas que ainda vivem na extrema miséria do país, Silvio ainda disse que além desse povo em específico sua gestão seria totalmente voltada a saúde e também a habitação. Com certeza problemas que muito do povo brasileiro enfrenta nos dias atuais, mas e aí será que se ele candidatasse teria condições de ganhar de fato?

Pela quantidade de pessoas que o admira e tem um carinho especial pelo apresentador que é ele teria grandes chances sim de ganhar, uma grande pena que nunca tenha se candidatado de fato.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.