Notícias

Brasil ora por Eliana, após apresentadora anunciar que está com coronavírus: ‘Fiquei triste e sem chão’

Os fãs da apresentadora Eliana (46), foram tomados por um grande susto com o desabafo da famosa ao anunciar que está infectada com o novo coronavírus.

O coronavírus é uma doença que afeta principalmente o sistema respiratório e já levou mais de 55 mil brasileiros ao óbito  dentre mais de 1,2 milhão de infectados.

Eliana, agora, se junta a esse número após testar positivo para a covid-19. A informação foi divulgada por ela própria em seu perfil oficial na plataforma do Instagram, no final da manhã desta sexta-feria, dia 26 de junho.

A assessoria do SBT se pronunciou informando que a apresentadora Eliana foi afastada, imediatamente, de sua atividades assim que a covid-19 fora confirmada através dos exames.

Todas as pessoas da produção, bastidores e funcionários da emissora que tiveram contato com a artista, estão sendo monitorados, Eliana está isolada, e disse que ficou ‘sem chão’ com o resultado, isso porque, ela disse ser muito cuidadosa e sempre tomou todas as precauções para não se contaminar com o vírus.

Publicação da apresentadora:

Para despreocupar seus fãs, que logo se declararam em atitude de oração por sua recuperação, Eliana disse que toda a sua família, “Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe“, testaram negativo para a covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *