Quem acreditava que o caso sobre a morte do cantor de funk MC Kevin estava praticamente resolvido estava muito enganado.
Uma reviravolta bombástica sobre o acidente de MC Kevin que aconteceu no último dia 16 de maio durante um encontro com a acompanhante de luxo, Bianca Domingues e com o seu amigo MC VK, promete trazer a verdade à tona.
Em entrevista concedida ao repórter Roberto Cabrini, que foi exibida no programa ‘Domingo Espetacular’, neste domingo (1º) e que foi ao ar pela Record TV, o advogado de defesa de Bianca Rodrigues confirmou que ela prestou um novo depoimento para a Polícia Civil do Rio de Janeiro e trouxe detalhes apavorantes.
Além do novo depoimento de Bianca, uma testemunha que esta em festa em um prédio ao lado do hotel foi apresentada e confirmou o que a acompanhante de luxo revelou.
Segundo a testemunha no momento do acidente ele estava com sua irmã na varanda do outro edifício e presenciou o acidente, assim como Bianca ele afirmou que quando Jonathan entrou no quarto afirmando que Deolane estava chegando, Kevin e VK começaram a discutir.
Neste momento MC VK passou a incentivar Kevin a pular para a varanda do quarto andar e afirmou que o ajudaria, naquele momento o noivo de Deolane teria passado a perna para fora da sacada e que mesmo vendo que o amigo ia cair VK o ignorou.
Ele disse que Kevin chegou a gritar para VK pedindo ajuda e que o MC não o ajudou, foi então que ele viu o momento em que kevin caiu e no momento VK estava na varanda e Bianca e Jonathan estavam dentro do quarto.
MC Kevin morreu após mergulhar para a morte da sacada do quarto 502 do Hotel Brisa Barra, localizado na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Veja os vídeos abaixo: