Notícias

Bolsonaro confirma que substituto do auxílio emergencial terá este valor

Substituto do auxílio emergencial já tem valor certo.

Temos mais uma informação para vocês a respeito do auxílio emergencial que está ocorrendo muitas na Câmara dos Deputados entre os parlamentares é sobre aprovação do governo bolsonaro, gente ela cai e o motivo é o fim do auxílio emergencial com a proximidade do fim dos pagamentos do auxílio emergencial e sem a criação de um novo programa substituto e aprovação do governo ela cai porque até então o Governo está dando de implementar implantar o Renda Cidadã para ficar no lugar do bolsa família e que porventura também com essa questão da pandemia se criou o auxílio emergencial, então sem a criação de um programa substituto aprovação do governo cai e a maioria dos beneficiários quer a continuação do pagamento do auxílio.

O presidente afirmou que o substituto, que deve começar a valer em janeiro de 2021, não pode ter valor menor que R$ 300 por mês,  Na pesquisa publicada na quinta-feira foi observado a uma queda na aprovação da gestão do governo do atual presidente Jair bolsonaro e no mês de setembro. Seis por cento da população brasileira é considerado o governo de bolsonaro ruim ou péssimo sendo que na nova pesquisa, o índice passou para 31% a pesquisa XP e ipespe e mostra conexão Evidente entre aprovação da gestão de bolsonaro. E a continuação do pagamento do auxílio emergencial é importante lembrar que mês de setembro o auxílio acabaria, porém foram anunciadas novas parcelas até o fim do ano segundo a pesquisa 39% dos pesquisados consideram como bom ou ótimo esse percentual foi o mesmo que no mês de setembro porém houve alteração nos que consideram o governo regular passando de 28% Para 31% então foram 1000 pesquisados, sendo que 2% não souberam responder e a pesquisa também levantou a possibilidade se as eleições para Presidente fosse hoje no caso e apontou que bolsonaro venceria quase todos os adversários com exceção do ex-ministro da Justiça o Sérgio moro do auxílio emergencial e aprovação do presidente ao pesquisar sobre a atuação do atual presidente para o enfrentamento da covid-19 a um aumento na ação das medidas tomadas mesmo continuando sem abaixo do que deveria ser, na última pesquisa 47% vem a atuação como ruim ou péssima 30% como boa ou ótima e em maio era 58% considerava ruim ou péssima e em Abril 20, por cento considerava a boa ou ótima como é possível?

Imagem da gestão atual está aos poucos melhorando e a pesquisa também questionou sobre auxílio emergencial sendo que 68% acha que o benefício deveria continuar nos primeiros meses de 2021, caso não haja a possibilidade de implantar um novo programa social entre os beneficiários e se aumenta chegando a 73% e 65% entre aqueles que não recebem o auxílio emergencial apenas 22% dos que hoje recebe ajuda financeira, acredita que serão contemplados pelo novo programa social tem meus amigos o governo federal, Jair bolsonaro está aí verificando que vai dar continuidade, né? Devido as possibilidades do governo ao Renda Cidadã que está no lugar que vai estar vindo, né? Estou ainda estudando essa possibilidade. Substituir o bolsa família entre eles os contemplados os beneficiários também na últimas informações seriam os cadastrados inscritos no auxílio emergencial aonde o governo nessa questão da pandemia observou que tinha mais de 2 milhões de pessoas consideradas as pessoas invisíveis então com o auxílio emergencial, né?

O mal que vêm para o bem nessa questão que eles conheceram esses dois milhões a mais de pessoas que não tinha renda nenhuma com o auxílio emergencial que foram pessoas que foram demitido São pessoas que trabalham de forma informal trabalhador informal trabalhadores que foram demitidos Nessas questões aí de pandemia chegando à conclusão que precisa muito de ter programa de investimento de renda para a população para ser um incentivo para que todos possam ter algum tipo de ajuda financeira para continuar tocando as suas vidas. e possivelmente

O novo programa que é o programa verde amarelo para tirar a população e gerando mais empregos. Mas vamos aguardar. Vamos torcer para que tudo seja de verdade para que tudo venha acontecer e vamos aí observar as informações e assim que novas informações ela for elas forem surgindo. A esse respeito do auxílio emergencial se vai ser prorrogado para o ano que vem ou não se o governo vai substituir com outro programa estarei aqui trazendo tá de primeira mão para você as nossas informações é de site de fonte segura o aqui informações de verídica, tá? Nós trabalhamos com a verdade para ir deixar todos vocês. A paz e cientes de tudo que está acontecendo no nosso país com informações atualizadas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.