Notícias

Bolsonaro apresenta sintomas de COVID-19 e Danilo Gentili DEBOCHA: ‘primeira coisa positiva que ele apresentou’

Nesta segunda-feira, 06 de julho, uma notícia causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais, jornais de todos o Brasil e em sites de notícias. Isso porque a CNN informou que Bolsonaro estava apresentando sintomas da COIVD-19 e que ele fez o exame e vai receber o resultado na terça-feira, 07/07, depois do meio-dia.

Com febre alta, o presidente cancelou os compromissos que ele tinha para essa semana, até sair o resultado do exame. Ele também fez exame dos pulmões para ver como estavam, e, segundo as informações, está tudo bem.

Ao saber que Jair Messias Bolsonaro, está apresentando sintomas de coronavírus, e que fez o teste e espera o resultado, Danilo Gentili foi no Twitter e debochou da situação. O apesentador do SBT escreveu o seguinte: “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento“.

Muita gente criticou Danilo, outros apoiaram o comentário do apresentador que causou o maior burburinho na web.

Vale lembrar que Bolsonaro já minimizou a covid-19 diversas vezes em seus discursos, pronunciamentos e entrevistas. Ele chegou a dizer que era uma ‘gripezinha’ e que as pessoas tinha que usar cloroquinha para se curar, entre outras declarações polêmicas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.