Notícias

Bebê que se engasgou com uva não resiste, mãe desaba em lágrimas “como dói”

Esse ano de 2020 tem vindo trazendo muitas tragédias em muitas famílias brasileiras, esse caso é mais um lamentável caso que aconteceu na cidade de Sorocaba e tem dado muita repercussão nas redes sociais deixando todos muito comovidos e triste com a história. O bebê que possuía apenas um aninho de idade acabou não resistindo e veio a óbito nesta última terça-feira dia 24 de outubro, ele que havia engasgado com uma uva ficou 17 dias internado lutando por sua vidinha mas infelizmente não resistiu.

A mãe de apenas 22 anos de idade Ana Gabrieli de Souza, lamentou muito a morte de seu filho e desabafou nas redes sociais. Ela desejou que seu pequeno anjinho pudesse descansar em paz com o Papai do céu, e ainda disse como dói.

Com certeza só passando por algo assim para saber o tamanho da dor de uma mãe nessa situação, ela agradeceu ainda as orações de todos e a força que as pessoas a deram nesse momento tão difícil e delicado. Ela ainda terminou a publicação falando que ama muito o pequeno Gabrieli Magalhães de Souza, e completou dizendo que seus planos haviam ido todos embora, os sonhos se perderam e o que antes era uma grande festa se tornou um luto pelo que já morreu.

Ela disse que o que aconteceu não era o que ela tinha planejado para seu filho, mas que Deus sabia de tudo. Ela ainda disse novamente como dói toda essa situação e terminou dizendo que ama seu filho eternamente, essa publicação está circulando as redes sociais e dando o que falar pois realmente é um momento muito triste para uma mãe.

Nenhuma palavra do mundo poderá de fato confortar o coração apertado dessa jovem de apenas 22 anos de idade, mas as pessoas estão de alguma forma tentando dar uma certa força para que ela possa passar por tudo isso e vencer essa terrível fase de sua vida.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.